Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Vem verão!

Imagem: We Heart It

Está oficialmente aberta a temporada das noites quentes e dos dias escaldantes, dos termômetros registrando quarenta graus,  das fortes chuvas no fim das tardes, daquele vento quente, quase sufocante, e também da brisa que sempre chega de forma inesperada e nos acaricia a pele quase em chamas. Seja bem vindo, verão!

Há quem prefira os dias frios, com temperaturas mais amenas, como eu, mas o verão, sem dúvida, é a mais colorida, festiva, e intensa das estações.

É no verão que nos energizamos, e renovamos nossas forças para viver os demais meses do ano, é vontade de amar, de ser feliz, de viver tudo de uma vez, aqui e agora. É a estação da leveza dos sentimentos, momento de abastecer o coração de alegria.

Verão é beijo na boca, cerveja gelada, festa sem hora pra acabar, música e dança até de madrugada. Nada de "dois pra lá, dois pra cá". Verão tem ritmo forte, batida swingada, batucada, é samba, reggae, salsa, zouk, merengue e lambada.

Sal, suor e areia. Corpo banhado pelo sol, alma lavada pela água do mar. Pele queimando por fora, desejo ardendo por dentro.

Quero meus dias quentes com muita cor, nada de tons pastéis, quero viver esse verão com energia, vibração, força e paixão. Quero ombros e pernas de fora, quadris num constante requebrar, desassossego e ventos abusados que levantam saias e vestidos e bagunçam os cabelos.


Vem verão, desperte-nos e renove nossos sonhos. Incendeie-nos, ponha fogo em nosso coração e em nossa alma, e nos queime com uma vontade insaciável de aproveitar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected